21 de fevereiro de 2012

Na trilha da fama

              

  Uma garota que se chamava Anna tinha um grande talento musical. Morava em uma casa em São Paulo, com sua família. Ela cantava muito bem, porém seu pai não a deixava fazer o que gostava, era muito bravo e rígido com seus dois filhos.
Uma noite, Anna e seu irmão Pedro resolveram ir a um show de rock, ver a banda que mais gostavam, mas, na volta, acabaram sofrendo um acidente muito grave de carro e somente Anna sobreviveu.
Depois disso, sua família desmoronou e nada mais dava certo e Anna resolveu nunca mais cantar.
Um belo dia recebeu uma carta, dizendo que ganhou uma bolsa de estudos na melhor escola de musica dos Estados Unidos, mais não sabia como isso tinha acontecido.
Às escondidas, combinou com a sua mãe Margarita e tia Joana uma mentira para enganar o seu próprio pai e ir atrás do seu sonho.
Ao chegar à escola de música, descobriu que o seu irmão tinha feito um vídeo com seus melhores momentos e encaminhado à escola e, depois disso, emocionada estudou com toda a garra, alcançando assim o seu objetivo.
Depois de dois meses, o seu pai Geraldo acabou descobrindo toda mentira, foi atrás dela em outro país, para puni-la de qualquer forma. Porém, chegou a uma apresentação de sua filha, a viu cantar de uma forma encantadora e se emocionou muito, dando a ela o maior presente do mundo: o seu apoio e querer ajudá-la a alcançar o sucesso.
            
 
          Ana Beatriz M. Moraes Lopes 5ª G
                                                          

Um comentário:

Curiosidades Literárias disse...

Ola Ana Beatriz! Gostei do seu texto, uma estoria bem arquitetada com um final feliz. Parabéns! Profª Eliana Santana