9 de junho de 2012

A Malvada Branca de Neve


                     

        Há muitos anos atrás em um reino bem distante havia um castelo onde moravam uma linda princesa com sua madrasta.
          A princesinha era muito linda, mas o que ela tinha de linda tinha de má, ela maltratava muito sua madrasta que era muito velhinha  e bondosa, que amava demais sua enteada Branca de Neve como se fosse sua própria filha.
          Um dia Branca de Neve foi passear ao redor do castelo,  quando um lindo rapaz lhe chamou a atenção, ele chegou perto dela e ela logo lhe perguntou seu nome  ele se apresentou.
            Sou Príncipe Marlus e você?
-Sou Branca de  Neve respondeu a princesa.
        O príncipe não perdeu tempo e logo convidou Branca de Neve para um jantar e depois a um baile  sertanejo. No baile tinham sete DJs anões que eram o maior sucesso. O DJ tosse-tosse era o mais animado e fazia a galera toda dançar quando tocava
          ``EU QUERO TCHU, EU QUERO TCHÁ´´.
           Branca de Neve adorou e não queria parar de dançar e o príncipe Marlus já estava cansado e queria ir embora e chamou Branca de Neve. Ela ficou muito brava e jogou um feitiço onde mais ninguém queria ficar na balada.
        Quando chegou ao castelo a bondosa madrasta estava toda preocupada esperando Branca de Neve e quando abriu a porta para que entrasse ficou tão brava e logo lhe jogou um feitiço e fez com que a madrasta perdesse a voz, não queria mais ouvir sua voz e tudo ela resolvia com feitiços.
         Bastava desagradá-la  para ela fazer um  feiticinho aqui outro feiticinho ali  e assim ela viveu perturbando a vida de todos que passavam em sua frente por muitos e muitos anos.



Beatriz Amaral Sertório 5ªF


Nenhum comentário: