O mundo dos adolescentes
Num reino encantado... Não!! Peraí, essa história não começa assim ... No mundo dos adolescentes , havia uma garota , mas não uma garota normal , uma menina muito especial.
O nome dessa garota era Letícia (eu) , pois agora, vou contar histórias vividas por mim .....
Eu tenho amigas inseparáveis , como a Vitória , que é muuuito engraçada, a Ingrid que é muito inteligente , e a Nathaly , que é super sincera. Mas , se você acha que eu só tenho amigas , se enganou totalmente , pois há pessoas que não gostam de mim, mas gostam de me copiar.
Eu aqui , estudo no Seminário Nossa Senhora da Glória , uma escola com professores muito legais . Lá, realmente , você cresce e já vai para a 5ª série , suas amigas antigas , nem falam mais com você , aparecem novas amizades... Muitas pessoas se fazem de amiga (o) mas, é só por falsidade. Temos que tomar cuidado.
Agora vou lhe contar uma história muito legal, que aconteceu comigo!! Tudo começa na 1ª série , quando eu conheci uma amiga , que hoje é realmente uma inimiga. Bom... Essa briga só ocorreu , porque ela queria correr no pátio, e haviam falado que tinham câmeras na escola (MENTIRA) e eu achei que era verdade. Ela disse que se eu não corresse com ela, nunca mais falaria comigo , eu como sou boazinha , não topei , e aí brigamos .
Pouco depois... Conheci outras duas meninas , que eram amigas inseparáveis, mas depois na 3ª série uma foi lanchar com outra pessoa,e a outra , foi lanchar com outra amiga , que agora é uma das minhas melhores amigas também.
E tudo aconteceu , dois anos se passaram e estou aqui , cada vez mais firme e forte. E eu me sinto um pouco dividida , um dia eu lancho com uma colega e em outro dia com outra.
Por que não lanchamos todas juntas ???
Estas coisas sempre ocorrem no mundo dos adolescentes ... Coisas ruins , boas , más ,legais, mesmo assim eu continuo aqui, amiga de todas e de todos, sempre aberta a novas amizades.
Letícia M. dos Santos 5ª C
3 comentários:
Achei muito interessante o seu texto 5B
Adorei o seu texto !!
5ªE
Amei seu texto!
Postar um comentário