14 de maio de 2011

                                                     


                                                                     A execução.

    Um dia um grupo de adolescentes todos amigos foram num cemitério. Nele tinha uma tumba inscrição e nela dizia que quem o lê-se sofreria muito, mas não resistiram e leram. Então, tudo tremeu e começou a chover e ventar muito forte.
Eles correram, mas o portão fechou e eles começaram a correr para o outro lado, mas estava à mesma coisa, foi quando apareceu uma sombra com os olhos vermelhos assustando-os ainda mais e eles correram para um esconderijo.
   Nesse lugar havia muito sangue, eles se apavoraram e correram ainda mais, mas perceberam que um deles estava faltando, quando este apareceu pendurado sem a cabeça, apavorando-os literalmente. Então, mesmo exausto e com muito medo eles perceberam que já estavam separados e o monstro foi pegando um de cada vez e teve sangue para todo lado, porque o monstro ficou só sobre dois deles, permitindo que os outros saíssem de onde eles estavam avistando uma tumba e nela dizia que se lessem o que estava ali escrito, tudo voltaria ao normal. 
Eles leram tudo corretamente e aos poucos tudo foi voltando ao normal. Entenderam então que era melhor destruíram as tumbas com um bom machado e fugirem dali para nunca mais voltar. Mesmo assim, chegando na cada deles, o monstro entrou e tentou matá-los, mas com uma faca bem afiada os adolescentes venceram essa batalha e eliminaram o monstro

                                                                             Arthur e Luis 5ª D





2 comentários:

pablo disse...

Que legal parabéns!


5ªE

Alexia disse...

Adorei o seu texto !!Parabéns !

5ªE