Minhas últimas férias foi na Praia do Sono (Parati-RJ), acampar com a meus pais. Para chegar lá nós fomos de barco, chegando, fomos procurar um camping, que meus pais conheciam que era do seu Argeu, o procuramos para ver se tinha lugar para armar a barraca e acomodar nossas coisas.
Quando terminamos de arrumar a barraca, fomos um pouco no mar, o pior que estava formando um tempo chuvoso e nós estávamos bem longe do camping. A chuva chegou forte, mas depois que a chuva foi passou, nós andamos até o camping. Tomamos banho e fomos jantar. Comemos arroz, feijão, peixe frito e grelhado. Depois que comemos todas essas delicias, escovamos os dentes fomos dormir.
Fui a primeira a acordar, como não tinha quase nada para fazer fui ler o meu livro “Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”. Quando meus pais acordaram, fizeram meu café da manhã e o deles. Terminando o café da manhã, fomos nos trocar e fomos ao Rio.
Um dia minha mãe pediu lula dore e lula recheada. No mesmo dia estávamos tentando ir ao Poço do Jacaré.
Na sexta-feira, encontramos dois amigos dos meus pais o Sandro e a Andréia que ficaram com a gente. No sábado já estávamos indo para Parati.
Meu pai foi com o Sandro de trilha, enquanto minha mãe, a Andréia e eu fomos de barco.
Chegando a Parati fomos procurar uma pousada para passar a noite, porque iríamos voltar a São Paulo no domingo.
O mais triste foi nos despedir de Parati a da Praia do Sono.
Espere que ano que vem possamos voltar.
Sofia Mendieta de Castro 5ª G
Nenhum comentário:
Postar um comentário