Essa é uma história de três soldados chamados Danny, Lucas e Makarov. Em pleno dia o alarme da base toca, os soldados se trocam, pegam suas armas e partem para uma guerra.
Em cada dia de trabalho os soldados sabiam que eles poderiam morrer uma hora ou outra, até mesmo os melhores tinham consciência sobre os riscos, mas os três soldados irmãos sabiam que iriam vencer pelas suas honras e glorias de treinamentos. Assim, os soldados se esconderam nas bases inimigas para poderem se infiltrar no centro inimigo.
Os soldados Danny, Lucas e Makarov fizeram um caminho diferente, esperando que desse certo. Foi quando Makarov se deparou com uma medalha de ouro no meio da rua e indo a sua direção não observou um blindado que estava na rua. Os irmãos avistaram-no e gritaram:
-Makarov corre, corre!
O soldado sem saber de onde veio o tiro correu para se salvar. Ele escapou, mas os inimigos avistaram o batalhão e falhou a missão.
Mesmo assim, o soldado Makarov por sua teimosice quis executar a missão novamente, dando início da missão a mansão inimiga.
Dessa vez um inimigo sem saber sobre os soldados invasores, notou que o Soldado Lucas estava abrindo a porta de um helicóptero, assustado disparou um tiro no tanque sem querer e explodiu o helicóptero. Com o barulho da explosão a base inimiga despertou e a missão falhou outra vez.
Danny por sua vez elaborou uma estratégia pelo meio da cidade, e essa em parte foi dando certo, mas sem preocupação Danny decidiu mandar os bombardeios na área B45 sem saber que ele estava na própria área B45.
Assim, chega-se a conclusão quem tudo quer nada tem.
Estêvão Gallego Henriques 5ª F
Nenhum comentário:
Postar um comentário