18 de fevereiro de 2012

Um Dia De Terror


           
         Um dia de muita chuva, trovões e relâmpagos, Marianna e seus colegas Victor, Mercedes e Fernando foram brincar de pique-esconde. Marianna se escondeu no ultimo banheiro do terceiro andar do colégio. Lá era muito sombrio.
         Os colegas de classe estranharam, depois de um certo tempo, a ausência de Marianna e foram a sua procura, mas o que foi em vão.  Sem nenhum sucesso eles foram à diretoria para comunicar o sumiço sem explicação de uma das amigas. A diretora Lucia não acreditou na conversa da garotada e foi procurá-la também. Chegando no último banheiro do terceiro andar do colégio...
          Levaram um susto com um o que estava escrito na parede com sangue que dizia:
        - Tarde de mais. Eu a matei.
          Com isso uma maldição foi lançada dizendo:
         - A pessoa que chamar seu nome nesse banheiro ira ter a visita de Marianna, a garota do banheiro!
       Os colegas de Marianna e dona Lucia sairam da escola em direção à casa da garota. Ao chegar lá, encontraram os seus pais, que se desesperaram ao saber da notícia.
         Depois daquele dia os pais de Marianna se mudaram para outra cidade e nunca mais se ouviu fala da nossa amiga de escola.
    
                     Adrielly Lima Da Silva 5ªF    

Um comentário:

Curiosidades Literárias disse...

Gostei do seu texto. Na verdade ele está se tornando um "clássico" da garotada estudantil que sempre relembra a "loira do banheiro" Parabéns! Profª Eliana Santana