Um dia alguns soldados foram para Plutão, porque tinha uns etês doidos planejando destruir a terra. Os soldados foram com rifles e calibres doze. Eles se esconderam para atacar os etês de surpresa, mas eles viram uns etês muito feios e fortes.
Quando os soldados atacaram viram que eles eram muito altos e estavam com pistolas lazer e ficaram com medo, mas o soldado mais forte incentivou os outros a lutarem. Os etês começaram a atirar nos militares, mas a sorte deles foi que eles levaram os escudos e depois de algum tempo os etês destruíram os escudos e eles tiveram que se esconder.
O capitão estava desviando e se escondendo atrás de uma pedra enorme, enquanto os etês servos tinham uma arma especial, que era para explodir a terra toda. O capitão tomou um tiro na barriga do mestre etês e caiu sangrando. O soldado médico que estava no foguete não conseguiu salvá-lo, porque o lazer fez um buraco na barriga, que atingiu um órgão.
Depois que o capitão morreu, os etês explodiram o foguete com outra arma especial, que acabou com todos os soldados.
No final os etês foram para terra em uma nave bem esquisita triangular. Eles dominaram a terra e depois explodiram- na com arma especial.
Dionei Pablo R. de Souza/ Mauricio R. Bernardes 5ª G
Nenhum comentário:
Postar um comentário