1 de abril de 2012

A casa no cemitério



                          

    Certo dia, Gabrielly e Matheus, planejavam ir à casa de seu avô para passar a semana com ele.
   Matheus estava no “computador e viu uma lenda que dizia”:
 “Na Rua Azevedo Alencar, há muito tempo, um coveiro chamado Henrique vivia no cemitério, ele dormia dentro de uma cova, ele viveu assim por muitos anos”.
    Porém cansado de dormir em covas abertas, decidiu construir uma casa, mas não tinha um local adequado para iniciar a obra. “Não achando um bom lugar resolveu construi-la dentro do cemitério mesmo, assim  o corpo de Henrique vive lá até hoje, mesmo depois de morrer, mas a lenda não tem um final”.
     No dia seguinte os irmãos vão à casa do avô, lá descobrem que a rua em que ele mora é mesmo da lenda e que na mesma rua dele havia um cemitério.
     A curiosidade de saber se a lenda é um mito ou real era tanta que resolveram ir visitá-lo. Gabrielly mais corajosa que Matheus entra na casa e dá de cara com uma caveira que  se levanta e saí correndo atrás dos dois.
      A caveira consegue pegar Matheus que lutava kung fu e Gabrielly lutava karatê os dois lutaram contra a caveira que se despedaçou inteira.
      No outro dia, os irmãos acordaram antes de seu avô que já tinha sido morto pela alma de Henrique que foi no quarto dos irmãos.  Chegando lá  a alma os sufocou com o travesseiro, mas não feliz com o resultado os jogou contra a parede os matando de vez.
  E assim a lenda teve seu final, esperando que outras crianças curiosas leiam e tudo se repita...
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

 

    Barbara G. de Lima / Giovanna C. F. Fontes  5ªF               

       

 

Nenhum comentário: