3 de abril de 2012

INVEJADA POR TODOS!


                  
  
             Jennifer era uma menina que não tinha muitos amigos.
      Era muito bonita e invejada por todos. Ela gostava de gnosticismo e coisas relacionadas ao assunto. Era muito ligada a sua família e tal. Nem pensava em aulas. Matava aulas ficando trancada dentro do banheiro. Até que um dia, resolveu testar uma brincadeira, muito conhecida no seu colégio, e que todas as pessoas diziam que depois que fizesse a brincadeira, algo de ruim iria acontecer.
        Ela fez a simples coisa: bateu três vezes levemente no espelho, e falou três palavrões em voz alta. (como dito por seus colegas de colégio). Logo em seguida, não ouviu nada, o sinal tocou o que fez Jennifer ir para casa. No caminho de casa, a menina ficou com sede e parou em um "bar" para comprar uma garrafa de água mineral.
            Quando estava saindo do bar, a mulher que estava no balcão falou com ela:     
              _Menina, tenha muito cuidado. Há essa hora, não há mais nada no caminho em frente.
          Jennifer achou estranho a fala da moça, mais com toda certeza que não iria acontecer nada, foi embora. Chegando a casa, não havia ninguém. Ela ficou muito assustada, e ligou para a polícia, enquanto revistava todos os cômodos da casa, inclusive o sótão.
             Já em estado crítico, a menina conseguiu avistar na porta do banheiro as palavras escritas com sangue: quepe outo quê significa, saia daqui. Ela correu até a porta do banheiro para entrar, e lembrou-se do que seus colegas da turma diziam:
          _ Se algo de ruim realmente acontecer, repita a "brincadeira" de novo, só que ao invés de falar três palavrões, fale cinco.
         Ela fez o que foi pedido mais nada aconteceu. Quando a menina foi sair do banheiro para atender a porta, que a polícia tinha chegado algo a pegou pelas costas, estrangulando-a.
           Depois a "coisa" que a estrangulou, a enterrou, entoando o cântico "Chama La Bu”. Até hoje, ninguém achou o corpo desta menina, mais houve boatos de crianças e adolescentes que na hora de dormir escutam tambores e algum homem entoando este cântico.
            Dizem, também, que se você bater três vezes de leve no espelho e entoar algum cântico que contenha as palavras "Chama La Bu" esta menina aparece no espelho e te mata da mesma forma que ela morreu.

               Stefany de Oliveira /  Letìcia 5ªG


Nenhum comentário: