31 de março de 2012

A casa mal a assombrada




                             



        Numa noite escura e sombria havia apenas um jovem na casa 311 tomando refrigerante, comendo pipoca e assistindo filme de terror.
       De repente o telefone tocou atendeu-se e não tinha ninguém na linha,  então se achou que era trote.
      Algum minutos depois o telefone tocou  novamente  e era o Cobra,  o jovem  pensou que  era importante, por isso atendeu ao telefone e ele perguntou:
           _Quem?
            A pessoa respondeu:
          - É a morte!
          O jovem disse já irritado, eu não acredito! Outro trote.
        Ele olhou para fora e vil um homem de terno todo ensanguentado e com suas mãos  de esqueleto  seguindo em direção a sua casa. Só deu tempo de colocar o sofá em frete a sua porta.
         Mas mesmo assim  o homem  de  túnica entrou pela janela e cortou o pescoço do jovem, tirou os olhos,  os órgãos e dentes.
        Uma hora depois, os pais do jovem chegaram e viram o seu filho todo ensanguentado e esticado na escada.
          No dia seguinte, os pais do jovem se mudaram  porque  a alma do homem de túnica e de seu filho  ficaram na casa.

               Gabriela de F. Simão e Ingrid Miledi 5ªF. 





O Chamado




          Um dia, uma garota estava sozinha em sua casa, porque seus pais estavam viajando.
         Ela tinha convidado suas amigas para dormir em sua casa, porém tinham  quatro garotas contando com a menina, duas estavam num quarto e as outras duas no outro. Antes de irem dormir ficaram na sala assistindo a um filme de terror se chamava (A menina Ester).
       Quando chegou uma parte do filme, a menina que se chamava Ester saiu da TV e foi ai que as meninas  perceberam que era realidade. Apavoradas correram  para seus quartos, elas  esconderam-se dentro do guarda-roupa e a  menina do filme começou  a subir as escadas.
        As meninas cada vez mais apavoradas suavam de medo. Quando a Ester começou a chamar as meninas, ela disse:
       _Venham brincar garotas.
       As adolescentes não acharam nada legal o papo de Ester, mas uma das garotas gostou e saiu do guarda-roupa. A menina que estava do seu lado falou baixo:
       -É uma armadilha, está na cara!
       Quando ela saiu do guarda-roupa sem ouvir sua amiga, levou uma facada no peito e a Ester feliz diz:
      -Queria só matar uma, e voltou para tela. No dia seguinte os pais da garota chegaram da viajem e receberam a triste e assustadora notícia da morte de uma delas e nunca mais deixaram-na garota sozinha.

                   Nikolas Gugef Gugef

O RETORNO DOS VERMES MALDITOS




     Em 1997 Lincoln é morto por um verme maldito que come humano.
     O verme transmitiu doenças para um vilarejo onde Lincoln morava, as pessoas começavam a morrer com as doenças e os vermes devorando-os.
    Algumas pessoas se esconderam em uma fábrica abandonada, mas alguns vermes estavam lá.
    As pessoas estavam morrendo rapidamente, os médicos chegaram só que não estava adiantando nada porque o veneno era muito forte. O coronel levou os soldados para matar os vermes, eles conseguiram matar o menor atropelando-o.
    As pessoas começaram a gritar. Os vermes malditos estão matando muitas pessoas. Os soldados estavam revoltados e  mataram dois vermes com o tanque de Guerra. Os soldados estavam cansados de batalhar e os vermes começaram a matar os soldados.
   Chegou o exército inteiro, eles batalharam bastante. Os vermes estão matando e arrancando cabeças. Eles são carnívoros e mataram toda china.

                     Dionei Pablo 5ªG

O Exorcista


                         

 
           Era uma vez uma menina chamada Rosie, muito brincalhona e muito engraçada. Gostava bastante de seus pais, que faziam- na sorrir.
       Porém, Rosie tinha muitos pesadelos e pesadelos bem pesados, sonhava com demônios, assassinatos e muitas outras coisas malígnas.
        Se stressava com esses pesadelos, se contorcia e gritava muito de noite. Seus pais corriam para ver o que estava acontecendo.  Quando chegavam ao quarto de sua filha, Rosie estava dormindo igual a um anjo, muito quieta.
     E isso aconteceu vários e vários dias. Os pais de Rosie, achavam que a menina era doente. Levaram- na a um especialista, para tratar esse tipo de doença.
         O psicólogo deu algumas receitas de remédios, para a menina ser curada. Chegando em casa de noite  seus pais lhe deram os remédios.
    Mas não adiantou nada, Rosie continuava gritando e contorcendo- se várias noites.
          A menina tinha medo de si própria, e todas as vezes que lhe dava essas crises ia correndo para debaixo da cama.
         Até que uma noite, Rosie não agüentou e foi possuída pelo demônio. Gritou mais alto ainda e do nada começou a flutuar sem nada puxando- a para cima.
        Seus pais desesperados foram correndo para o quarto de Rosie. Quando chegaram ao quarto, depararam- se com aquela figura flutuando.
         Depois de flutuar, caiu em sua cama e uma força estranha, fez com que a cama de Rosie começasse a balançar e Rosie foi possuída totalmente.
        Viram que tinham que prende- lá em sua cama, com os braços amarrados a cabeceira da cama de Rosie.
      Chamaram o padre para rezar e tirar aquele espírito do corpo da menina. Rezaram e jogaram água benta.
       O exorcista que virou o apelido de Rosie dado pelos padres, começou a gritar dizendo:
    __Pare! Pare! Pare! Isso arde muito!
        E o padre continuou a jogar a água em cima do exorcista.
        Bom, depois de vários dias rezando e jogando a água benta no exorcista, o demônio saiu de seu corpo.Voltaram para casa e foram dormir.
       Rosie não gritou nem nada, dormiu como pedra, mas o espírito voltará ao seu corpo de quando em vez.. 

 
     Igor Trindade / Jonathan O. Silva 5ªG

Os Avisos do Além

                             


          Há muitos anos, um grupo de amigos, viajaram nas férias para uma chácara no meio da floresta subindo a serra. Chegando lá moradores avisaram-lhes que havia algo dentro da casa, pois o antigo dono da propriedade morreu num incêndio, e a casa foi reconstruída. Eles não acreditaram.
         Joana, Luísa, Iara, Lucas e Pablo logo que chegaram fizeram rapidamente a divisão dos quartos, depois foram tratar de comprar a comida e bebida no mercado da cidade. Arroz, pão, feijão, carne, sal grosso, carvão, refrigerante, macarrão, molho, legumes entre outras.
          Com tudo no carro voltaram para a chácara e fizeram um belo churrasco, só alegria, muita diversão, música alta e pratos deliciosos. Luisa deu um mergulho na piscina e viu o rosto deformado de um homem, e saiu apavorada gritando. Iara perguntou muito assustada:
       _O que aconteceu Luísa?!
       _Eu vi o rosto deformado de um homem dentro da piscina!
         Depois que conseguiram acalmá-la, como já era tarde da noite todos resolveram dormir. Pablo acordou assustado no meio da madrugada dizendo que ouviu uma voz o chamando para ver algo no poço, que ficava atrás da casa. Todos ficaram muito curiosos e também com muito medo quiseram ir ver o que havia lá.
         Lá viram uma cabeça sangrando olhando para eles com uma placa ao lado que dizia: “A hora de um de vocês acaba de chagar”. No mesmo instante ouviram um grito, e quando olharam para trás Iara tinha desaparecido.
        No dia seguinte, ao amanhecer Joana foi tomar um banho de sol á beira da piscina e viu Iara coberta de sangue boiando na água e imediatamente gritou:
     _A Iara está na piscina! Socorro!
       Todos acordaram assustados e foram ver o que tinha acontecido. Antes mesmo de chegarem, uma mão pegou seu pé e puxou-a para o fundo da piscina a matando afogada. Quando chegaram não havia mais tempo de salvá-la, era tarde demais Joana já estava morta:
    _É melhor sairmos rápido daqui- disse Luisa assustada.
     Os meninos não concordaram. Á tarde ocorreu uma falta de luz na cidade e Pablo foi ao banheiro com uma lanterna (a casa era muito escura). A lanterna falhou e ele não viu que o chão estava molhado, escorregou, bateu a cabeça na pia do banheiro e morreu no mesmo instante.
      Luísa e Lucas ficaram com muito medo, pois acharam que alguém teria matado Pablo, e foram embora da chácara muito rapidamente, e no meio da estrada apareceu um homem todo ensangüentado, Luis perdeu o controle do carro que capotou e eles morreram.
         E até hoje os vizinhos da chácara lembram os cinco jovens que passaram apenas três dias na casa e nunca mais foram vistos por ninguém.

 
Caroline P. de Sousa / Emilly B. dos Santos 5ªF


                                  

Brincadeiras de Crianças


                         
    

     Quando minha mãe era pequena ela tinha varias amigas, que se chamavam Julia, Juliana, Bruna, Bianca, Vanessa, Monica e Mariana. Bianca era a melhor amiga da minha mãe, sempre andavam juntas, brincavam e se divertiam.   
       Na casa da minha mãe tinha um quintal enorme, e sempre que suas amigas e ela se reuniam brincava de  pega - pega, pic - esconde, pula corda, queimada e stop, ela sempre me diz:
     - Que era muito legal quando elas brincavam de pic - esconde, ela sempre perdia, porque no quintal não tinha muito lugar para se esconder, mas a graça da brincadeira, é que sempre continuava. E quando brincavam de pega - pega, minha mãe era a melhor, porque ela era a mais rápida.
       Na brincadeira de pular corda, todas eram iguais, nenhuma tinha defeito, era  a brincadeira que elas mais gostavam. Já a queimada elas quase não jogavam, porque dava muita briga, pois uma contra a outra...Na brincadeira de stop, a Monica era a mais esperta.
    Conversando com minha mãe descobri que era  assim que as pessoas brincavam, pois naquela época não tinham computadores, e vídeo game era muito caro, então brincavam com o que tinham. Ouvindo essas historias achei que naquela época, as crianças se divertiam muito, mesmo não tendo tantas tecnologias, mas sempre estavam juntos com seus melhores amigos.


                  Beatriz Andrade de Lima  5ª H.